Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estrutura Física
Início do conteúdo da página

Estrutura Física

Escrito por CFP-UFCG | Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 16h40 | Última atualização em Sábado, 22 de Julho de 2017, 23h28

Posto de Atenção Primária à Saúde

O Posto de Atenção Primária à Saúde (PAPS) é um serviço de saúde pertencente e mantido pela Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, e que presta serviços de Atenção Primária em Saúde em todas as fases do ciclo vital. Entre os atendimentos prestados estão consultas de enfermagem, médica, odontológica e atendimento em cardiologia, psiquiatria e psicologia. Possui duas equipes de Saúde da Família (São José e Populares), com dois enfermeiros, dois técnicos de enfermagem, dois médicos, uma odontóloga, um técnico em saúde bucal, oito agentes comunitários de saúde e pessoal de apoio.

O PAPS tem em sua estrutura física: dois consultórios de enfermagem; dois consultórios médicos; um consultório de odontologia; sala para administração de medicamentos; sala para realização de curativos; sala de imunização; sala de triagem; recepção; banheiros masculino e feminino; almoxarifado; copa; sala de reuniões; sala da administração; Central de Material e Esterilização (CME).

Além dos serviços de atendimento em saúde prestados à comunidade, o PAPS serve como campo de estágio para os alunos dos cursos técnicos da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras e dos cursos de graduação da área de saúde do Centro de Formação de Professores. Assim, o PAPS promove a integração entre escola/universidade, serviço de saúde e comunidade por meio de atividades de ensino e extensão.

Coordenação: Gerlane Cristinne Bertino Veras.


Laboratórios

 

Laboratório

Coordenador

Laboratório de Enfermagem Geremias Andrade

Profª. Laurita Cartaxo Lopes

Laboratório de Práticas em Saúde Bucal

Profª. Manuela Uilmann Silva da Costa Soares

Laboratório de Informática

Prof. Raimundo Gonçalo Cariri

Laboratório de Química e Biologia

Prof. Almi Freire de Lima

Laboratório de Física e Matemática

Prof. Altemar Lobão de Sousa Junior

 

Galeria de Imagens dos Laboratórios

 

Laboratório de Enfermagem Geremias Andrade

Laboratório de Práticas em Saúde Bucal

Laboratório de Informática

Laboratório de Química e Biologia

Laboratório de Física e Matemática

registrado em:
Fim do conteúdo da página