Página inicial > Alunos do 3°ano da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) participam do FSM Play Experience 2020 e levam premiação em 1° lugar

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 12h59
  • Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 13h01

A FSM Play Experience foi evento que ocorreu nos dia 24 e 25 de novembro de 2020, promovido pela Faculdade Santa Maria, com o objetivo de integrar escolas de ensino médio, públicas e privadas, das diferentes regiões do país e, assim, possibilitar momentos de descontração, criatividade e informações sobre as profissões.

Dez alunos da ETSC foram selecionados para o evento, sendo eles: Ana Lívia Abreu, Ayron Leite, Aysla Maria Alencar, Francisco Assis Abreu, Immanuel Farias, João Ricardo Cavalcanti, José Ádrio Coelho, Maraya Mangueira, Mateus Cavalcante e Pandora Fonseca. Coordenados pelo professor Dr. Altemar Lobão e apadrinhados pela aluna da FSM Tônia Ariane, os estudantes obtiveram a 1° colocação.

“O evento nos proporcionou momentos indescritíveis, nos quais nos unimos e nos determinamos e, assim, conseguimos a vitória.” – relatam os alunos. A equipe passou por várias etapas e provas, entre elas: charadas, quiz, produção de vídeo e competição de engajamento nas redes sociais. Ainda, destacaram-se pela primeira prova, na qual os alunos deveriam conseguir o número máximo de compartilhamento em um post do Instagram da FSM e obtiveram um total de 97.453 compartilhamentos, cerca de 95mil a frente da equipe em 2° colocação.

Emocionados, a equipe da ETSC agradece a todos que ajudaram a obter tamanho engajamento no evento. A escola teve como premiação: um notebook, isenção no vestibular da FSM e uma capacitação para os professores da instituição.