Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inscrições abertas para o Curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Ead
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Ead

  • Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sexta, 02 de Novembro de 2018, 20h25
  • Última atualização em Sexta, 02 de Novembro de 2018, 20h25

Inscrições prorrogadas para o Curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Ead

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC-CFP-UFCG) está ofertando, na modalidade à distância, o curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (em parceria com o IFRN), nas especialidades Didática ou Gestão.

O referido curso se destina a profissionais da área de educação que atuem (em caráter efetivo ou contratado) nas esferas federal, estadual ou municipal e sejam graduados em qualquer modalidade e área de conhecimento.

O curso será ofertado no pólo da ETSC, onde serão realizadas as atividades presenciais, e terá início a partir de dezembro deste ano.

As inscrições ocorrem de modo online, pelo site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br

O prazo para inscrição é entre o dia 12 de novembro de 2018.

O curso é gratuito. A Inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais), pagas conforme informações do Edital n. 35/2018 – IFRN.

Eis uma oportunidade de melhorar sua qualificação profissional em um curso de alto nível de qualidade ofertado por instituições de qualidade e gratuito.

Faça já sua inscrição e venha construir o futuro conosco.

logo esp ETSC IFRN

registrado em:
Fim do conteúdo da página