Página inicial > ETSC REALIZA O PLANEJAMENTO DIDÁDITO PEDAGÓGICO 2020

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sábado, 28 de Março de 2020, 13h47
  • Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 13h47

Nos dias 03 e 04 de fevereiro foi realizada mais uma edição do Planejamento Didático Pedagógico da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras – ETSC/CFP/UFCG. O evento teve como público alvo os docentes dos cursos de Ensino Médio, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal e de todos os funcionários efetivos e terceirizados da escola.

O planejamento aconteceu nos referidos dias, nos turnos da manhã e tarde, no Auditório Gilzeanne Assis Pereira (Auditório da ETSC) e conto com a participação especial do Vice-reitor e Secretário de Planejamento da UFCG, Prof. Dr. Camilo Allyson Simões de Farias, dos professores da Universidade Federal de Sergipe, Profa. Dra. Ana Cláudia Campos e Prof. Dr. Edísio Oliveira de Azevedo e das discentes do curso de Medicina do CFP/UFCG, Elionay Sabino e Letícia Figueiredo.

Durante todo o evento foram trabalhados temas como: Plano de Desenvolvimento Institucional, demandas administrativas e educacionais do processo de ensino e aprendizagem e metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem. Além das palestras e mesas redondas, durante as atividades do Planejamento Didático Pedagógico aconteceram Reuniões dos Colegiados de Cursos devidamente conduzidas pelos seus coordenadores e professores para deliberações do planejamento e organização do ano letivo 2020.