Página inicial > Grupo de Primeira Resposta - Projeto Probex EBT, realizou o 1° START na ETSC

Grupo de Primeira Resposta - Projeto Probex EBT, realizou o 1° START na ETSC

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h19
  • Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h19

No dia 11/12 o Grupo de Primeira Resposta - Projeto Probex EBT, realizou o 1° START com múltiplas vítimas realizado no bloco CA3 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras - ETSC. Com a presença da coordenadora do projeto Prof. Ma. Laurita da Silva Cartaxo, dos colaboradores Profa. Esp. Luana Gislene Herculano Lemos, Thárcio Ruston e Antônio Neto, juntamente com o bolsista, voluntários e com o público em geral entre alunos, professores, funcionários e espectadores. Contando também com ajuda de uma Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras. Onde o tema abordado foi incêndio em uma instituição com múltiplas vítimas.

Fotografia: Laires Pereira.

Arquivo da coordenadora do projeto. Dezembro/2018.