Página inicial > Jogos Escolares 2019 ETSC/CFP/UFCG

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 10h16
  • Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 10h16

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro foi realizada a terceira edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras-ETSC/UFCG. O evento acontece todos os anos e já está marcado no calendário acadêmico do curso. Os(as) alunos(as) de todas as turmas do curso do Ensino Médio participaram diretamente das seguintes modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, atletismo, baleado, cabo de guerra, domínio, dama e xadrez.

Além das modalidades esportivas, houve também, mais uma vez, a realização da Gincana Solidária, na qual os alunos conseguiram arrecadar um total de mais de 1200 kg de alimentos não perecíveis para doações em instituições e comunidades carentes da cidade de Cajazeiras/PB. O evento contou com a participação dos professores, funcionários e alunos(as) da ESTC/UFCG. O professor de Educação Física, Raony Lopes, que esteve à frente da organização, avaliou a realização dos Jogos Escolares 2019 como bastante positiva e exaltou a importância para a formação integral dos(as) alunos(as).