Página inicial > RECEPÇÃO AOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sábado, 28 de Março de 2020, 13h51
  • Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 13h51

Os estudantes do curso do Ensino Médio foram recepcionados pelo diretor da ETSC/CFP/UFCG, Prof. Me. Welington Bezerra de Sousa, pelo coordenador do curso, Prof. Me. Raimundo Gonçalo Cariri, e pelos docentes do curso na manhã do dia 05 de fevereiro no Auditório Gilzeanne de Assis Pereira (Auditório da ETSC).

Além do acolhimento aos estudantes veteranos e novatos, foram repassadas todas as informações sobre funcionamento, organização e estrutura da escola, bem como todas as normas sobre o regimento da mesma.

O diretor, o coordenador e os professores fizeram questão de frisar todas as informações pertinentes sobre a metodologia da escola e de suas respectivas disciplinas. Após a recepção aos estudantes, as aulas transcorreram normalmente como o planejado antecipadamente.