Página inicial > RECEPÇÃO AOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉNCIO EM ENFERMAGEM E TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL DA ETSC

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sábado, 28 de Março de 2020, 14h11
  • Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 14h11

No dia 09 de março, cumprindo o calendário acadêmico 2020.1, foram iniciadas as aulas dos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal da ETSC/CFP/UFCG. No mesmo dia os estudantes foram recepcionados pelo diretor, coordenadores de curso e professores(as) dos referidos cursos.

Durante a acolhida o diretor falou sobre as normas do regimento da escola e as coordenadoras dos cursos do funcionamento e organização de cada curso, esclarecendo, dessa forma, algumas dúvidas dos alunos, além da apresentação dos professores(as) que se fizeram presente no momento.