Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Reitor da UFCG realiza visitas aos campi fora de sede para rediscutir gestão institucional
Início do conteúdo da página

Reitor da UFCG realiza visitas aos campi fora de sede para rediscutir gestão institucional

  • Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 23h08
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 23h08

Reuniões contam com a participação de pró-reitores e diretores de Centro

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Vicemário Simões, acompanhado dos pró-reitores de Graduação e Pós-graduação, Alarcon Agra e Benemar Alencar, iniciaram nesta quarta-feira, dia 19, visitas aos campi de Pombal, Cajazeiras e Sousa.

A iniciativa da Reitoria objetiva aproximar ainda mais a administração central das direções de centro e suas unidades acadêmicas numa rediscussão da gestão institucional, criando novos cenários de interação e sistematizando ações.

"O momento é de um raio x, onde ouvindo os agentes envolvidos diretamente na gestão em cada unidade, nos centros e suas particularidades, renovaremos nossa plataforma de ações e reavaliaremos as prioridades que, certamente, repercutirão nos nossos indicadores de avaliação", considera o reitor.

Em cada campus, num primeiro momento, reitor e pró-reitores se reúnem com a Diretoria do Centro e a gestão executiva colegiada. No período da tarde, os pró-reitores, em separado, se reúnem com os coordenadores de curso (graduação e pós) debatendo e equalizando ações gerenciais de cada pasta.

Nesta quarta, o encontro aconteceu no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. Amanhã, quinta (20), reitor e pró-reitores estarão no Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, e, na sexta (dia 21), em Sousa, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

Agenda

De 10 a 15 de agosto, essa agenda acadêmica será concluída com reuniões nos campi de Patos, Cuité e Sumé. Em seguida, em datas a ser confirmadas, o reitor adotará o mesmo procedimento com os pró-reitores de Assuntos Comunitários e de Pesquisa e Extensão. Como também, com os da área Administrativa - Planejamento, Administração, Prefeitura e Recursos Humanos. 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página