Página inicial > REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO

• Escrito por CFP-UFCG
  • Publicado: Sábado, 28 de Março de 2020, 14h02
  • Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 21h27

No dia 13 de fevereiro do corrido ano foi realizada às 14hs no Auditório Gilzeanne de Assis Pereira (Auditório da ETSC) a primeira reunião dos professores do curso do Ensino Médio com os país dos estudantes. O principal objetivo da reunião foi o de repassar as devidas informações sobre as normas do regimento da ETSC/CFP/UFCG relacionadas ao funcionamento, organização e estrutura da escola.

O diretor da ESTC/CFP/UFCG, Prof. Me. Welington Bezerra de Sousa, e o coordenado do curso do Ensino Médio, Prof. Me. Raimundo Gonçalo Cariri, realizaram os devidos esclarecimentos sobre as normas do regimento e o Prof. Me. Antunes Ferreira da Silva repassou as informações sobre a função do Conselho de Classe do curso.

Depois disso, os professores do curso do Ensino Médio fizeram uma breve participação falando sobre a metodologia adotada em suas respectivas disciplinas, além dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pela escola.